top of page

Como Começar a Atuar no mercado de Reformas Condominiais

Estima-se que existe hoje no Brasil mais de 400mil condomínios e com o passar do tempo, esse mercado só cresce. Praticamente todo mundo hoje, mora em um condomínio horizontal ou vertical.


Com o crescimento do mercado, imediatamente também crescem os problemas e a resposta para eles dentro do condomínio tem nome: DINHEIRO.


Porém, para se destacar dentro desse mercado, você precisa mudar sua abordagem tradicional e começar o diálogo com uma pergunta simples: “Síndico, o que eu posso fazer por você?”



É notório que alguns condomínios precisam pintar a fachada, reformar o hall ou até mesmo cobrir alguns carros nas garagens, porém, existem dores mais urgentes que você só irá descobrir se perguntar ao síndico.


Primeiro passo, não foque apenas em oferecer. Você precisa ouvir, modelar a demanda e depois trazer a solução.


Segundo passo, provavelmente você não terá braço para atender todas as demandas do condomínio, não tem problema. Você domina o mais importante: o acesso ao Crédito imobiliário, tudo vem depois de você. Por isso, monte sua equipe.


Seja o responsável por montar uma equipe de parceiros multidisciplinar para atender todas as demandas do síndico, desde portaria remota até instalação de energia solar.


Terceiro passo, fale do produto. Todo mundo que você conhece provavelmente mora em um condomínio, todos os seus amigos têm alguma reclamação do local onde eles moram, se apresente como solucionador do problema, lembre-se: Onde existe problemas, existe um local para ganhar dinheiro. Enquanto alguns choram, outros vendem lenços.


VEM SER PARCEIRO MCF

Você gostaria de começar a construir/reformar 100% financiado?

Você gostaria de trazer todas as soluções financeiras para o seu cliente?

Clique aqui e preencha o formulário para ser contactado pela nossa equipe.


Leia Mais:


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page