top of page

Investidor saiba como não ficar REFÉM do Eng/Arq

Todos os dias eu conheço investidores que perdem DINHEIRO em transações imobiliárias por simplesmente desconhecerem do processo e confiarem 100% no Eng/Arq que se apresentou para realizar a construção do empreendimento.


Nunca foi tão fácil começar a construir, o crédito imobiliário é amplo e hoje é possível através do minhacasafinanciada.com realizar a sua construção de maneira 100% financiada no mercado de residências unifamiliares, porém, em meio a tantas facilidades, o investidor vem entregando na mão do engenheiro o mais importante, o olhar da incorporação.


Pense bem, enquanto para o investidor a casa dele é tudo ou nada! Para o Eng/Arq aquela é apenas mais uma construção de 20 que ele está tocando.


Por isso, é importante que o investidor guarde uma frase: Mais importante do que saber construir, é saber O QUE CONSTRUIR.



Como negociar o terreno, como saber se o terreno é passível de financiamento, controle financeiro do negócio, como saber o que deverá ser construído, como saber se tem liquidez... Isso tudo é responsabilidade sua.


O Eng/Arq vai ganhar em cima de sua obra, caso sua construção não seja vendida, você fica com a dívida e o construtor já está fazendo outra casa.


Então, qual deve ser a mentalidade daquele investidor no mercado de construções unifamiliares?


1. Seja um Incorporador

Você não precisa saber construir, você precisa saber o que será construído. O crédito é no seu nome, você que irá viabilizar a construção. Logo, você precisa saber comprar o seu terreno, ter uma noção do que poderá ser construído e o nível de acabamento que você poderá trazer para sua construção.


2. Tenha O Controle

O crédito está no seu nome, você precisa saber sobre o seu processo de financiamento de construção. Quanto você vai receber, como o dinheiro será empregado, onde o dinheiro será empregado, por quanto você vai construir, por quanto você vai vender.


3.Monte o Seu time de Tubarões

Você não precisa construir, porém, precisa montar seu time!

Já tenha em mãos o seu contador, corretor, arquiteto e empreiteiro. Você é o responsável pelo quebra cabeça.


Quer começar a Construir 100% financiado? Temos um método para te ajudar.


Clique aqui e comece hoje.


Leia Mais:


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page