top of page

Quanto Tempo a Caixa Leva Para Aprovar Seu Financiamento Imobiliário?

A aprovação de crédito é o primeiro passo de uma tomada de decisão que vai impactar o sonho da casa própria, por isso, existe muita expectativa e ansiedade. Vamos entender, qual o tempo médio para aprovação do crédito e as possíveis devolutivas que a Caixa poderá apresentar sobre seu crédito.




1. Crédito NEGADO

Caso você tenha o nome negativado, ou até mesmo alguma negociação interna com a Caixa, seu crédito será negado. Para contratar um crédito imobiliário na Caixa você precisa ter o nome 100% limpo, assim como seu cônjuge, ambos precisam estar com a vida 100% regularizada.


2. Crédito Parcialmente Aprovado

O crédito será parcialmente aprovado, quando houve uma discrepância entre o que foi solicitado por você e o de fato concedido. Isso acontece quando há por parte do proponente do crédito um comprometimento de renda, na prática, você tem muitas parcelas de financiamento dentro do seu nome, parcelas de carro, moto, consignado e por aí vai.


3. Crédito Aprovado

O crédito foi totalmente concedido de acordo com o solicitado na simulação. Se a documentação tiver sido enviada corretamente, através do minhacasafinanciada.com o crédito é aprovado em menos de 48h.


O QUE FAZER EM CASO DE REPROVAÇÃO?

Caso o seu crédito seja reprovado ou não atenda a necessidade, entenda que existe uma outra opção mais fácil e menos burocrática.


Através do mcfbank você poderá utilizar sua renda formal + informal e se o seu score estiver acima de 250 já poderá solicitar um crédito junto ao minhacasafinanciada.com


DICA

Não entregue seus documentos para qualquer pessoa que aparecer, dentro da CAIXA você só poderá realizar sua aprovação de crédito 2x. Realizar diversas tentativas não é visto com bons olhos pela Caixa. Fique atento, só entregue seus documentos para um especialista.


VEM SER PARCEIRO MCF

Você gostaria de começar a construir 100% financiado?


Você gostaria de trazer todas as soluções financeiras para o seu cliente?


Você gostaria de viabilizar suas construções seja pela Caixa ou Mcfbank?


Clique aqui e preencha o formulário para ser contactado pela nossa equipe.


Leia Mais:


229 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page