top of page

3 Coisas que Você não Deve fazer após aprovar seu financiamento

Aprovar o crédito para sua construção é apenas a primeira parte do processo para a construção do seu sonho, até o momento da contratação é importante que você ou o seu cliente respeite algumas regras, para não haver imprevistos no momento da assinatura.





1. Não Contraia Novas Dívidas

Com seu crédito em mãos, você precisa se controlar. Não contraia novas dívidas, não contrate novos cartões de crédito, não troque de carro, não faça empréstimos, não contrate títulos de capitalização, NÃO FAÇA NADA! Ok?


2. Não Suje seu Nome

Até o momento da assinatura do contrato, você precisa manter seu nome 100% limpo. Entenda uma coisa: Dentro do processo CAIXA, mesmo se você estiver devendo 100 reais a qualquer empresa, é motivo para cair por terra seu crédito.


Dentro do mcfbank esse conceito não é verdadeiro, por aqui, analisamos o seu SCORE.


Caso seu Score esteja acima de 250 você seguirá para a etapa de contratação.

3. Mantenha Seu Perfil

Para aqueles que iniciaram o processo de financiamento como solteiros, concluam o processo e apenas depois se case. Para aqueles que estão casados e desejam se separar, terminem o crédito e depois se separem. E por aí vai.


Entenda uma coisa: Você precisa manter o perfil de como você iniciou aquele crédito.


Qualquer alteração no seu perfil, vai impactar no seu processo, será necessário reavaliar o crédito e por consequência, começar tudo do zero.


DICA


A única coisa que não afeta sua vida financeira, a única coisa que não vai impactar seu comprometimento de renda se chama: CONSÓRCIO.


Ou seja, se apareceu alguma boa oportunidade para você trocar de carro, moto, ou qualquer coisa que você planeje fazer, o produto que não vai atrapalhar a contratação do seu crédito é o consórcio.


VEM SER PARCEIRO MCF

Você gostaria de começar a construir 100% financiado?


Você gostaria de trazer todas as soluções financeiras para o seu cliente de Construção?


Clique aqui e preencha o formulário para ser contatado pela nossa equipe.


Leia Mais:

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page