top of page

Casa em ICF 100% Financiada - Saiba Como Construir

Construir em ICF é algo incrível, super rápido e com uma qualidade muito superior aos métodos construtivos convencionais, porém, um problema ainda persiste na cabeça daqueles que escolhem construir através desse método: DESEMBOLSO FINANCEIRO ACELERADO.


Como a maioria das pessoas conhece, a Caixa possui uma modalidade chamada: Construção Financiada, onde o cliente consegue viabilizar o crédito para sua construção.


Porém, o desembolso é moroso e acompanha o ritmo de uma construção tradicional, não foi planejado para uma construção rápida como o ICF. Se você já buscou construir com a Caixa, já sentiu isso na pele.


Além disso, grande parte das marcas que vendem o produto ICF não possuem o DATEC, inviabilizando assim o método construtivo na CAIXA.


Aqui nesse breve resumo, vou trazer para você duas formas de financiar 100% sua construção em ICF sem ficar refém da Caixa.


2. Construção MCFBANK

O crédito HE do mcfbank te permite colocar algum imóvel que você ou seu cliente tenha em garantia, levantar até 60% do valor que será disponibilizado de maneira integral na sua conta e com até 1 ano de carência para começar a pagar o valor das parcelas de financiamento.


2.Construção MCFBANK

Através do crédito para construção no MCFBANK dentro da modalidade ICF, você consegue receber o valor de sua obra em três tranches (20% para começar e duas de 40% para finalizar), você não precisa esperar 60 dias para solicitar a próxima parcela e todos os cursos inerentes ao cartório e registro de alienação fiduciária estão inclusos na operação.

Conheça a primeira casa financiada em ICF do Brasil




3. VEM SER PARCEIRO MCF

Você gostaria de começar a construir 100% financiado?


Você gostaria de trazer todas as soluções financeiras para o seu cliente?


Clique aqui e preencha o formulário para ser contatado pela nossa equipe.


Leia Mais:



137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page