top of page

COMO CONSTRUIR SUA CASA FINANCIADA

Atualizado: 18 de dez. de 2020

Você já conhece a modalidade de construção financiada?


Do contrário que estamos acostumados a escutar no nosso dia a dia que para adquirirmos a casa própria, é necessário que guardemos dinheiro a longo prazo, que façamos contenções de gastos e economizemos diariamente. Queremos te dizer que: o cenário está diferente!


Hoje em dia é possível levantar recursos desde a aquisição do terreno até a construção total de um imóvel. Tudo isso dentro de um único processo de financiamento!


Você pode escolher o terreno que sempre sonhou, negociá-lo mais barato junto da Caixa Econômica Federal e o dinheiro será "emprestado" para que assim a compra seja efetuada à vista. Além disso, a saga da construção do imóvel, após a aquisição do terreno, continua. Todo esse processo está compilado dentro do financiamento da construção da sua casa.


E o melhor, o financiamento só começa a ser pago depois que a sua casa estiver totalmente pronta. Ou seja, caso você more de aluguel, não terá que dar conta da parcela de aluguel e do financiamento.


Para as dúvidas que pairam no ar, sugerimos que você venha nos acompanhar no curso "Kit de Construção Financiada". Basta clicar no link https://hotm.art/hsCnN9o pra ficar 100% iterado de como funciona esse processo.


Saiba como a família do Wellington fez para sair do aluguel e ter sua casa própria assistindo ao vídeo abaixo!!!




830 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

COMO GANHAR DINHEIRO NO NOVO MCMV DE LULA

Ouvi MCMV? Grande parte dos Construtores fica todo serelepe, pensando em dinheiro e oportunidades no programa de habitação popular. Pois bem, como ganhar dinheiro através do MCMV? O MCMV é um programa

LULA ESTUDA ZERAR ENTRADA DO FINANCIAMENTO MCMV

O Governo está estudando a possibilidade de ampliar o subsídio e com isso ZERAR A ENTRADA para compra do imóvel no Faixa 1. A estratégia para turbinar o programa é buscar parcerias com os governos est

CONHEÇA A PIRÂMIDE FINANCEIRA DO MINHACASAFINANCIADA

25% a.a. Essa é a rentabilidade do MCFINCO, marque seu amigo abaixo e venha conhecer nossa pirâmide financeira. O MCFINCO é o crowdfunding do minhacasafinanciada (financiamento coletivo) através dele,

bottom of page