top of page

Conheça o Financiamento de Construção Bradesco

Vale a pena contratar o financiamento de Construção do Bradesco?

Quando falamos de financiamento para construção, duas empresas aparecem em destaque no cenário nacional: Caixa e Mcfbank. Porém, o Bradesco também lançou seu crédito para construção, vamos analisar essa nova possibilidade.

O crédito para construção do Bradesco seguem os seguintes pontos base:

1.Financiamento mínimo de 350 mil;

2.Taxa de juros de 11,70% a.a.;

3.Carência de 2 meses;

4.Até 25 anos para pagar;

5.Até 70% do custo da obra (sem incluir mão de obra).

O financiamento de construção do Bradesco define que a obra precisa estar 30% concluída para que o crédito seja solicitado.

Na prática, ele está caracterizado mais para um término de obras do que um financiamento de construção.


O cliente precisa ter o terreno quitado, já ter construído 30% da obra e o recurso que ele irá contratar será exclusivo para os materiais, ou seja, Eng/Arq/Projetos tudo isso é feito por fora.

O processo para solicitar o financiamento é todo OFFLINE, é necessário que o cliente se dirija até a agência do Bradesco para solicitar uma aprovação de crédito e o próprio site do Bradesco apresenta dificuldades em informar quais são os documentos exatos que o cliente precisa apresentar para aprovação de crédito.

Para você, que está em busca de um crédito para construção de verdade, é importante que você conheça o mcfbank. Através dele, você poderá adquirir seu terreno e construir sua casa 100% financiada, os custos com mão de obra estão inclusos e você não precisa ter 30% de construção para solicitar o seu crédito.

Quer saber como começar a construir 100% financiado?

Clique aqui e confirme sua vaga em nosso treinamento.


Leia mais:

263 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page