top of page

Cotas Imobiliárias, entenda como Captar Recursos de Investidores

Com a Selic subindo, a bolsa derretendo, os investidores começam a olhar cada vez mais para o mercado imobiliário.


Já dizia meu avô: “Quem compra terra, não erra.”

Porém, o investidor raiz é aquele indivíduo que não deseja estar no risco da operação, ele não quer se envolver em nada, nem muito menos colocar seu nome para tomar crédito imobiliário. Ele apenas deseja colocar seu dinheiro aplicado e ter um rendimento seguro, não é verdade?


Um instrumento pouco conhecido no mercado imobiliário, porém, já utilizado há anos pelas grandes incorporadoras, se chama: COTAS IMOBILIÁRIAS.

Através das cotas, o investidor pode figurar como um sócio oculto na incorporação e receber dividendos em um prazo estabelecido pelo incorporador: 12,18,24 meses...


Como você sabe, aqui no minhacasafinanciada.com realizamos algumas incorporações de alto padrão em Sp. Casas com VGV de 10milhões em diante, casas que tem uma excelente liquidez e um ótimo retorno.


Por aqui, realizamos um mix de créditos: cota imobiliária para dar o start na parte burocrática e o crédito do mcfbank para a SPE viabilizar a construção, até porque, o crédito do mcfbank se torna mais barato do que as cotas imobiliárias em remuneração anual.


Caixa econômica para uma operação como essa, esquece!

Aqui o processo é veloz!


Esse processo, pode ser feito com casas de alto padrão, pequenos prédios, pequenos condomínios, todo e qualquer tipo de incorporação imobiliária.


Você gostaria de saber como começar a viabilizar suas incorporações através de cotas imobiliárias e crédito do mcfbank?


Você gostaria de saber como montar seu time de tubarões? Trazer segurança jurídica para sua equipe e para seus investidores?


Primeiro passo é se tornar um parceiro MCF, entenda tudo sobre nosso modelo de negócio: Clique aqui.


Leia Mais:

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page