top of page

Crédito Condicionado na Caixa. O que fazer? Duas opções simples.

O sonho da casa própria do brasileiro sempre chega até a Caixa econômica, de um jeito ou de outro, é muito comum os profissionais e clientes recorrem ao maior banco da habitação do Brasil.


O primeiro passo desse processo se chama: APROVAÇÃO DE CRÉDITO. Saber de fato, quanto você tem disponível para comprar ou construir sua casa.


Porém, por mais que o cliente simule e ache que vai ter um valor liberado de acordo com sua renda, esse valor pode ser condicionado e inevitavelmente acabar frustrando a aquisição do novo imóvel.





O que fazer?


Como você pode contornar a situação de um cliente que teve seu crédito condicionado?

Existe dois caminhos:

1) Reorganizar a renda do seu cliente e tentar fazer de novo o processo na Caixa dentro de 6 meses.


Particularmente, não recomendo. É um processo moroso, cansativo, desgastante e que vai acabar deixando esfriar o seu lead.


2) Trazer o cliente para o MCFBANK.

Provavelmente o cliente que foi condicionado na Caixa, tem parte de sua renda formal + informal, ou até mesmo não fez a declaração do IRPF no prazo e está em um processo difícil para declarar tudo aquilo que ele recebe.


Conheça a história do Alves Junior lá de Fortaleza. Sua cliente tinha aprovado apenas 110k na Caixa, ele apresentou o crédito do MCFBANK e contratou 300k para comprar o terreno e realizar sua construção.


Isso é ser Parceiro MCF, sempre existe uma forma de viabilizar o sonho do cliente. Você não precisa frustrar o cliente, dizer pra ele que precisa regularizar toda sua vida ou até mesmo esperar mais 6 meses por uma nova aprovação.


VEM SER PARCEIRO MCF

Você gostaria de começar a construir 100% financiado?

Você gostaria de trazer todas as soluções financeiras para o seu cliente?

Clique aqui e preencha o formulário para ser contactado pela nossa equipe.


Leia Mais:

289 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page