top of page

Não fique refém da Caixa: Saiba como captar recursos de investidores para suas incorporações

Quando falamos em construção, a cabeça do construtor só pensa: Caixa Econômica. Porém, se você deseja realizar algum tipo de incorporação que fuja do unifamiliar ou até mesmo, entre pelo unifamiliar do alto padrão, a Caixa vai te atrapalhar mais do que ajudar.


Para você que deseja sair da corrida dos ratos e começar a criar uma estrutura real de incorporação, você precisará migrar para uma organização jurídica mais robusta.





Aqui você terá acesso ao passo a passo do que você deverá fazer:

1. Esquece crédito na pessoa física;

Para receber recurso de investidores, você deve constituir uma SPE (Sociedade de Propósito Específico) para sua incorporação.


2. Se comporte como Incorporador;

Você não é mais um construtorzinho, agora você precisa atuar como incorporador, você é o dono do time, na sua SPE precisa estar figurando em conjunto com você, o terrenista, o construtor e mais alguma figura que você julgue importante nesse núcleo base.


3. SCP (Sociedade em Contas de Participação)

Através desse instrumento jurídico, você poderá alocar seus investidores e enviar os recursos para sua SPE.

Os investidores são sócios ocultos de sua incorporação, por mais que não participem ativamente, são seus sócios e por isso, receberam seus lucros através de dividendos, estabelecidos em contrato.


4.CRÉDITO MCFBANK

Você não precisa levantar dinheiro exclusivamente com investidores, você também pode recorrer ao MCFBANK para levantar capital para sua incorporação. Esse instrumento é impossível na CAIXA, visto que a CEF não irá emprestar dinheiro para sua SPE.


5.VEM SER PARCEIRO MCF

Você gostaria de saber como começar a viabilizar suas incorporações através de cotas imobiliárias e crédito do mcfbank?


Você gostaria de saber como montar seu time de tubarões? Trazer segurança jurídica para sua equipe e para seus investidores?


Primeiro passo é se tornar um parceiro MCF, entenda tudo sobre nosso modelo de negócio clicando aqui.


Leia Mais:

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page