top of page

Os 7 mandamentos para ter um Instagram que atraia clientes de alto padrão

1. Identidade Visual

Você quer clientes de alto padrão? Se comporte como um produto de alto padrão, a sua identidade visual precisa ser impecável, harmonia entre cores e fontes é fundamental.


Observe que todo produto barato, possui uma identidade visual simples e apresenta falta de organização em sua apresentação.


2. Biografia

Ninguém quer saber sobre você, os seus clientes estão interessados na transformação que você pode gerar neles.


Exemplo – Você não faz projetos, você constrói sonhos. Pegou?

3. CTA

A sua chamada para ação no instagram deve ser um whatsapp comercial, o cliente quer tirar suas dúvidas rapidamente, esse pré venda, esse pré atendimento rápido, será responsável por fazer você fechar inúmeros contratos.


4. Destaques

Ninguém quer ver obra, ninguém quer saber de projetos aleatórios. As pessoas se apaixonam por histórias, transforme seus destaques em uma forma de contar a história da casa que está sendo executada. Realize a união entre projeto e obra.


5. Feed

Quer que o cliente veja valor em você? Quer cobrar caro? Se comporte como empresário e não como engenheiro.


Realize um ensaio fotográfico, poste fotos profissionais, faça vídeos de drone, monte sua identidade visual com cautela. Você não precisa postar todo dia, porém, sua rede social precisa ser um cartão de visita, uma vitrine que mostra sua elegância e valor.


6. Crédito para Construção

Não adianta de nada atrair clientes de alto padrão e não oferecer a solução real para seus problemas, crédito para construção e reforma. Essa é a sua carta na manga, seu overdelivery para o cliente se aventurar e gastar com você.


7. MCF GROWTH

Invista em você! Ou você irá contratar diversos profissionais em sua região para trazer essa repaginada digital ou você pode vim aqui para sede do mcf e fazemos isso tudo por você!


Conheça o mcfgrowth (!)



Leia Mais:

320 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page