top of page

Parceria com Corretores: Como Fazer para vender Construções Financiadas

Qual a maior motivação dos corretores de imóveis?

É melhor: Fazer parceria com um ou ter vários corretores na mão?

Como ganhar a confiança dos corretores de sua região?


Entender o mindset do corretor é fundamental para se relacionar e criar parcerias duradouras para sua construtora.


Um elemento crucial dentro da construção civil se chama: Corretores de Imóveis. Esse é um profissional que é responsável por ligar os pontos e dar tração aos empreendimentos, se você quer ser um construtor de sucesso, você precisa ter esse profissional junto de você.


Porém, uma pergunta fica no ar: Como começar?





1.PAQUERA

Antes de sair atirando para todo lado, você precisa pesquisar, você precisa “paquerar” os principais corretores de sua região. Pesquise no instagram, veja os profissionais que tenham FIT com você e comece a curtir suas postagens e engajar de maneira paulatina.


2.LIGAÇÃO

Após um tempo de maturação, enviar um direct e pedir o contato para uma ligação é fundamental. Falar que gostou das postagens e depois de trocar experiências, se o corretor, se mostrar interessado pelo seu trabalho com financiamento de construção, marcar um café!


A dica aqui é: observar se ele tem interesse em você.


3.CAFÉ

Como todo bom vendedor, o corretor vai ficar atento em sua vestimenta, posicionamento e linguagem não verbal, se comporte como empresário, toque fogo na bota de engenheiro, por favor.


4.Não FALE DE NÚMEROS

Por favor, não fale de números, não seja engenheiro. Não venha com a conversa que você vai faturar 52milhões nos próximos x anos, se ele vender X milhões. Deixe a razão de lado, esse primeiro momento está apresentado para vocês criarem sinergia, empatia, amizade.


5.Construa um amigo

Por mais que o mercado fale que o corretor só pense em dinheiro, esse profissional está cansado de ser visto assim. O corretor quer criar relacionamento, quer construir amigos, parceiros para a vida. Dinheiro é consequência.


6.Valorize o Profissional

Fale a ele que você não quer se relacionar com outros corretores, você quer ter um parceiro, você vai originar clientes de terrenos para eles, você quer correr junto com ele.


7.Mostre que você é BRABO

Para mostrar que a sua promessa de trabalhar apenas com ele é real, peça o contato dele para colocar no outdoor que você irá fazer, em algumas postagens de sua empresa, se você quiser fazer algo ainda mais legal, utilize a foto dele no outdoor, isso será um diferencial.


Para você ter uma ideia, esses são apenas alguns insights do podcast que gravamos ontem aqui no MCF. Trouxemos o Professor dos corretores – Tarcísio Silva do MB SUMMIT.

Clique aqui para assistir na íntegra e começar a fazer parcerias de sucesso.




Leia Mais:

103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page