Construir, tirar sua moradia do papel ou até mesmo começar a empreender no mercado da construção civil, para ambas as possibilidades um único problema: DINHEIRO.
Quando pensamos em financiamento de construção, de imediato uma empresa surge em nossa mente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
O banco da habitação, está na cabeça de todo o povo brasileiro, porém, para solicitar um crédito de construção na CEF você precisa cumprir uma série de requisitos, dentre eles: ter sua renda 100% formalizada.
O que fazer se você tem uma comprovação de renda através de extrato? Ou até mesmo uma renda misturada entre PF e PJ? O que fazer se você for o típico brasileiro comum?
O Mcfbank linha de crédito privada do minhacasafinanciada.com pode te ajudar.
Através do mcf você pode realizar a junção de suas duas rendas dentro do seu processo de financiamento de construção e viabilizar seu sonho de maneira mais rápida e 100% digital.
Vamos para um exemplo:
Uma família que tem uma remuneração formal de 10mil reais e 20 mil reais informal, totalizando 30mil reais.
Essa família teria disponível na Caixa por volta de 270mil, enquanto que no mcfbank a mesma família teria por volta de 997 mil.
Esse é o exemplo da família do ELOI lá de Uberaba (MG) ele comprou um terreno com recursos próprios e quando chegou na Caixa para financiar a construção o valor disponibilizado não conseguia atender ao valor esperado para sua construção, ele recorreu ao mcfbank e em menos de 30dias já havia realizado a contratação do seu crédito.
CONHEÇA O ELOI – Veja o vídeo:
Caixa e mcfbank não estão aqui para competir, estão aqui para viabilizar o crédito para empreendedores e clientes que desejam construir seus sonhos.
A Caixa é a linha de crédito para o cliente PERFEITO, o cliente que possui sua renda 100% formal e seu nome 100% limpo.
Já o mcfbank é feito para o cliente NORMAL, o cliente que tem um score acima de 250 e sua renda pode ser formal + informal.
Quer saber como começar a COMPRAR TERRENOS e CONSTRUIR 100% financiado?
Clique aqui e confirme sua vaga em nosso treinamento!
Leia Mais:
Comments