top of page

Como construir Casas para vender pela CAIXA?

Começar a Construir Casas para vender é a meta de muitos empreendedores em todo o Brasil. Você sabia que a Caixa tem uma linha de crédito para te ajudar, mesmo que você nunca tenha construído?


Exatamente, o crédito para Construções Financiadas permite que você possa realizar a compra de um terreno e em seguida a construção de uma casa (residência unifamiliar) sem precisar tirar dinheiro do bolso. Através desse crédito, a garantia que será oferecida é a futura casa que está sendo construída.


Você deve estar se perguntando: Como Começar?


A resposta é simples!





Você precisará apenas dos seus documentos pessoais: Comprovação de renda, estado civil e comprovante de residência. Com esses documentos em mãos, você poderá solicitar sua aprovação de crédito.


Através da sua aprovação de crédito, você saberá o quanto tem disponível para construir, em seguida, você já pode partir para compra do terreno e elaboração do projeto.


Importante salientar, a Caixa apenas aceita a comprovação da renda formal do cliente. Ou seja, contra cheque, pro labore ou IRPF. Caso você planeje utilizar sua renda informal na modalidade de Construção Financiada, você precisará recorrer ao mcfbank.


Sabe qual a melhor notícia?


Ambas as possibilidades você poderá realizar através do minhacasafinanciada.com

Você gostaria de entender sobre a construção 100% financiada?


Você gostaria de começar a empreender em sua região? Ou até mesmo construir para clientes de sua cidade?


Preparamos um treinamento rápido e 100% online para te ajudar.


Leia Mais:

105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page